A mulher que amo. (DESABAFO)

Aqui perdida de sono e sem conseguir dormir...

É triste!
Quando mais uma vêz,
a mulher que mais amo neste mundo voltou a agredir-me verbalmente, injustamente e com um montão de mentiras.
Porquê toda a minha vida tem sido assim?
Porquê toda a minha vida nunca acreditou em mim?
Porquê toda a minha vida me fala como se eu fosse a maior prostituta do mundo, ou me fala como se eu fosse uma qualquer?
Lhe disse que ainda bem que Deus sabe de todas as coisas, e ela ainda teve a coragem de dizer que meu Deus não vale de nada.
Peço a Deus que um dia, nem que seja no seu último suspiro, que ela dê conta da verdade, a filha que ela teve, e o quanto ela me fêz e faz sofrer.
Peço a Deus que algum dia ela sinta orgulho da filha que tem, como eu sinto orgulho de mim própria, porque se minhas filhas fossem como eu, eu seria a mãe mais orgulhosa do planeta.
Com 41 ano de vida que tenho, NUNCA conheci ninguém que enfrentasse tanta luta e decepção como eu vivi e enfrentei, tanto engano e desengano, e SÓZINHA continuo fazendo o meu melhor e mesmo assim consigo erguer a minha cabeça.
NUNCA me entreguei às drogas como muitas fariam ou fizeram, NUNCA me entreguei á prostituição como muitas fariam ou fizeram, NUNCA vendi meu corpo como muitas fariam ou fizeram, NUNCA abandonei minhas filhas para curtir noitadas com homens como muitas fariam ou fizeram.... 
Mas mesmo assim sou julgada de tal forma.... É triste!
Não sou perfeita, como ninguém é, tenho minhas falhas e meus erros, como todo mundo tem, mas sempre luto por um melhor dia, uma melhor família e um melhor amanhã.
Infelizmente as escolhas que fiz em escolher marido fracassaram, porque eu também não sou culpada que existem homens sem coração, não sou culpada que existem homens mulherengos, não sou culpada que existem homens mentirosos que me enganaram só para lucro próprio.
Sim, me orgulho da mulher que sou, de tudo aquilo que vivi, sofri, e SÓZINHA consegui ultrapassar, porque do meu lado eu nunca tive uma MÃE que acreditasse em mim.
Que Deus a abençoe com sabedoria!

No comments:

Post a Comment